Direito de Resposta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Direito de Resposta

Fórum destinado a debates sobre assuntos de caráter jurídico, político, social e afins.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apocalipse! Conspirações! e tudo mais!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Matheus
Admin
Matheus


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Onisciente!

Apocalipse! Conspirações! e tudo mais! Empty
MensagemAssunto: Apocalipse! Conspirações! e tudo mais!   Apocalipse! Conspirações! e tudo mais! EmptySeg 29 Jun - 20:43

Esse assunto é muito intrigante e divertido de se discutir , a material de sobra pra se assistir / ler , e sempre há muitas perguntas a serem respondidas!

Ta aqui um profile do VocêTubo com diversos videos do genero:
https://www.youtube.com/user/SpiritTvOnline

Aqui existem varios videos com fundamento explicando filmes como Matrix e suas mensagens subliminares Conspiratorias,


Eis a questão , já estamos no processo do apocalipse ? quem será o anti-cristo (bush já foi descartado, ele não é tão mal afinal) ? Você acredita nisso ? será mesmo em 2012 ? Age Of Aquarius ? Porque o Michael morreu ? São tantas as perguntas! lol!


Última edição por Matheus em Seg 29 Jun - 20:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alex




Mensagens : 49
Data de inscrição : 18/06/2009

Apocalipse! Conspirações! e tudo mais! Empty
MensagemAssunto: Afff....   Apocalipse! Conspirações! e tudo mais! EmptySeg 29 Jun - 20:44

Só você mesmo viu Mateus... affff..... rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus
Admin
Matheus


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Onisciente!

Apocalipse! Conspirações! e tudo mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse! Conspirações! e tudo mais!   Apocalipse! Conspirações! e tudo mais! EmptySeg 29 Jun - 20:46

Pow , vai dizer que não é legal ;D!
Ir para o topo Ir para baixo
alex




Mensagens : 49
Data de inscrição : 18/06/2009

Apocalipse! Conspirações! e tudo mais! Empty
MensagemAssunto: Bom...   Apocalipse! Conspirações! e tudo mais! EmptySeg 29 Jun - 20:50

Claro. Tudo que é intrigante, misterioso, e tals são assuntos passíveis de ser explorados.

Porem devem ser estudados desapaixonadamente. Senão é perigoso ficar meio abitolado né? rsrs... Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus
Admin
Matheus


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Onisciente!

Apocalipse! Conspirações! e tudo mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse! Conspirações! e tudo mais!   Apocalipse! Conspirações! e tudo mais! EmptySeg 29 Jun - 20:55

Nem estudo isso apaixonadamente só curto ver uns videos , explorando alguns filmes que eu acho interessante , estou ansioso pela chegada de 2012 pra ver mais umas teorias idiotas cairem por terra!
Ir para o topo Ir para baixo
Amaral
Admin



Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 49
Localização : Carapicuíba

Apocalipse! Conspirações! e tudo mais! Empty
MensagemAssunto: Mistérios Universais   Apocalipse! Conspirações! e tudo mais! EmptyTer 30 Jun - 14:21

O mundo em que vivemos existe em realidades paralelas ou dimesões,muitas téorias visando explica-las sem exito,gosto do tema mas não dá para falar nisso sem parecer louco ou crédulo!"Existe muitos mistérios entre o céu a terra". Então vou me abster!
Ir para o topo Ir para baixo
https://direitodresposta.forumeiros.com
Osmar




Mensagens : 71
Data de inscrição : 18/06/2009
Localização : Kuldomundo

Apocalipse! Conspirações! e tudo mais! Empty
MensagemAssunto: FINAL DOS TEMPOS?!   Apocalipse! Conspirações! e tudo mais! EmptyQua 1 Jul - 3:16

Diziam que chegaríamos a 2000 e de 2000 não passaríamos... 2000 passou foi há muito tempo. Acho que a bola de cristal desses apocalípticos perdeu a validade e a garantia... Então, trocaram por outra. Agora é 2012!!!

Então, sem querer ofender ninguém, lembram do Jim Jones. Lembram daqueles que se mataram lá na Califórnia pensando que iriam pegar a cauda do cometa (Hale Bopp). É, tem doido pra tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Amaral
Admin



Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 49
Localização : Carapicuíba

Apocalipse! Conspirações! e tudo mais! Empty
MensagemAssunto: Resposta para Matheus   Apocalipse! Conspirações! e tudo mais! EmptyQua 1 Jul - 14:36

Analisei o video e mais alguns materias num site,já estudo este fenômeno algum tempo, as ditas ciências ocultas prosperam a olhos vistos e o grande barato ,por assim dizer, é que no campo téologico muitas coisas são estudadas, tipo liguagem inplicita e mensagem subliminar,simbologia e misticismo existem mesmo!Se funcina?Não sei,mas num mundo onde a ciência virou dogma!Sou téologo formado na F.T.B,por curiosidade e por pertencer a uma denominação evangélica, eles teem um programa de radio na Fm105.7ao 12:00hs.Vamos lá ,os caras que fazem estes filmes muitas vezes são crédulos em ciências ocultas,não são muito populares então dificilmente vão admitir que são satanístas ou coisa parecida,colocam mensagens subliminares, por que o nosso consciênte as regeitariam,desta maneira as resebemos sem perceber.Qual a diferença? Você vai ter uma informação no seu cerebro, que consciêntimente você não aceitaria,e que da mesma maneira lhe influênciará.Já falei disto em sala a "téoria das cordas",muitas pessoas não acreditam no diabo por exemplo! Mas não posso negar como téologo que muitos filmes teem mensagens satanistas intuidas neles .Se isto funciona?Basto te dizer que em alguns meios espiritas modernos"Lúcifer" tem muitos admiradores.E a crença em uma nova hera onde todos os caminhos espirituais são validos já chegou,tudo pela felicidade.Existe uma sindrome chamada" D.D.A" disturbio do defit de atenção,que leva as pessoas a terem pouca concentração,muitas teem e nem imaginam,este disturbio aumenta acapacidade do mecanismo indutor cerebral,ou seja o sujeito recebe mais informação não linear. Se é real,racional ou lógico não posso afirmar,mas tém muita gente que crê nisto.


Última edição por Amaral em Seg 3 Ago - 21:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://direitodresposta.forumeiros.com
Matheus
Admin
Matheus


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Onisciente!

Apocalipse! Conspirações! e tudo mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse! Conspirações! e tudo mais!   Apocalipse! Conspirações! e tudo mais! EmptyQua 1 Jul - 16:33

Isto é fato, eu creio que este tipo de "mecanismo de aceitação" não funcione...

Fugindo um pouco do assunto, ontem assiti um documentario no History Channel, que falava de estudos cientificos sobre a Biblia (em ingles), e se descobriu que a biblia tem uma métrica perfeita do inicio ao fim, e formando diagramas com versiculos, distribuindo as letras como se fosse um caça palavras, eles conseguem achar dentro de varios textos da biblia previsões, tais como num diagrama Einsten e Relatividade, Hittler e crueldade, shakespeare e hamlet, é bem interessante, vou ver se eu acho na internet!
Ir para o topo Ir para baixo
Marco




Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 33
Localização : carapicuiba

Apocalipse! Conspirações! e tudo mais! Empty
MensagemAssunto: caramba!!!   Apocalipse! Conspirações! e tudo mais! EmptySex 3 Jul - 19:09

é um assunto um tanto doido de se debater pois a ciência nunca vai ter uma esplição para isso ... então como citado anteriormente nunca se sabe quando vai ser o fim do mundo e quer eu espero que demore muitoooooo pois quero passar dos 80 anos de vida


Para alguns só a biblia ou o alcorão podem nos trazer essa resposta mas também todos que a procuram ficaram locos de pedra então.... (caramba)
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus
Admin
Matheus


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Onisciente!

Apocalipse! Conspirações! e tudo mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse! Conspirações! e tudo mais!   Apocalipse! Conspirações! e tudo mais! EmptySex 3 Jul - 19:23

Todos que a procuram aumentaram seu conhecimento , tornaram-se pessoas melhores, a resposta não é o que motiva a busca!
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar




Mensagens : 71
Data de inscrição : 18/06/2009
Localização : Kuldomundo

Apocalipse! Conspirações! e tudo mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse! Conspirações! e tudo mais!   Apocalipse! Conspirações! e tudo mais! EmptySáb 4 Jul - 2:52

Ainda bem que o Cometa Halley vai demorar pra passar.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apocalipse! Conspirações! e tudo mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse! Conspirações! e tudo mais!   Apocalipse! Conspirações! e tudo mais! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apocalipse! Conspirações! e tudo mais!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Relações humanas basicas!
» O que vcs acham?
» Legitimidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Direito de Resposta :: Geral :: Saudações-
Ir para: